Assinada pela Publicis, comunicação conta história real de transformação de sorriso da atriz e incentiva que outras pessoas façam o mesmo.
A nova campanha da marca Invisalign®, com a atriz Sophie Charlotte e criada pela Publicis Brasil, traz a transformação através dos sorrisos como tema principal.
Baseado na história real de sua transformação, Sophie conta como o tratamento com Invisalign® impactou sua autoestima e trouxe um boost de confiança para sua carreira de atriz “Eu queria um tratamento para transformar o meu sorriso assim como eu vivia uma transformação na minha vida”, diz a atriz em um trecho do filme principal de 75”.
“O sorriso de Sophie mostra o que é possível com os alinhadores transparentes Invisalign®. Sua história pessoal mostra como passar pelo tratamento lhe deu a autoconfiança de que ela precisava naquele momento. Tê-la como protagonista de nossa comunicação é um ótimo exemplo de todos os benefícios do produto”, explica Tamara Kulb, Diretora Sênior de Marketing da Align, América Latina.
Tamara acrescenta que a campanha destaca os diferenciais da marca Invisalign®, seja nos aspectos clínicos, com tecnologias proprietárias como a SmartTrack®, seja na perspectiva da experiência do paciente, com ferramentas virtuais que permitem aos doutores mostrar uma prévia do futuro sorriso do paciente antes do tratamento, bem como apoiá-la durante toda a jornada de transformação Invisalign®.
Mauro Ramalho, CCO da Publicis Brasil, fala sobre a campanha. “Criação, conteúdo e planejamento trabalharam juntos para criar uma ideia que destacaria uma história real que representa 15.7 milhões de sorrisos transformados em todo o mundo com Invisalign®. E a história pessoal de Sophie é uma representação perfeita disso”, disse Ramalho.
A campanha inclui vídeos de 75 e 15 segundos, peças digitais e ações de conteúdo digital que incentivam os pacientes a compartilharem suas histórias usando a hashtag #MinhaTransformacaoInvisalign, estes depoimentos podem ser compartilhados nas redes sociais da marca.
A campanha começará a ser veiculada em 16 de outubro nas principais plataformas digitais.| Vídeo: https://shre.ink/URDd
Agência: Publicis Brasil | Anunciante: Align Technology | Produto: Invisalign® | Título: Transformação Invisalign® | CCO: Mauro Ramalh | ECD: Dani Ribeiro e Fabio Astolph | DC: Luti Nobre | ACD: Luciana Lima | Criação: Lucas Nascimento, Gabriel Bessa e Leonardo Milani | Conteúdo: Claudia Cecília e Isadora Greiner | Head de Produção: Renata Sayão | RTV: Valéria Andrighetti e Ticiana Leal | Art Buyer: Raphael Macedo | Mídia: Valéria Brasil, Marina Veloso, Carla Barros, Victor Rocha e Jhenifer Pereira | Planejamento: Rodrigo Magalhães, Rafael Basso e Karen Lira | Atendimento: Thais Azevedo, Gabriela Zorzi, Sandra Karila, Ana Scatolini e Mariana Almeida | Head de Projetos: Maria Fernanda Laudisio | Projetos: Nádia Mathias, Vitória Guerra e Lucas Holanda | Alocação de Recursos: Rosália Bedeschi e Katia Goicocheia | Aprovação: Tamara Kulb, Esdras Barbosa, Vivian Mendes, Marina Ferezin | Social Media Invisalign®: Itallo Almeida, Arthur Canhada e Bruno Sereno |Produtora: DLKTSN | Direção: Lua Voigt | Diretor de Fotografia: Lula Carvalho | Diretora Executiva: Luciana Mattar | Produtora Executiva: Tathiana Pires | Head of New Business: Luisa Vissotto | Line Producer: Juliana Lutterbach | Assistente de New Business/Line Producer: Ana Paula Brito | Coordenadoras de Produção: Grayce Felix | Assistente de Coordenação: Drielle Santos | Secretária de Produção: Ana Paula Bento e Raissa Gonçalves | 1º Assistente de Direção: Juliana Antich | 2º Assistente de Direção: Mayara Lúcia Saldanha | Diretor de Produção: Guilherme Valiengo | Diretor de arte: Joaquin Federico Corsiglia | Figurino: Eliza Schemin da Matta | Maquiadora: Fabiana Mizukami | Pós-produção: Space Gorilla | Coordenação de Pós-produção: André Maluly | Finalizador: Junior Braz | VFX: Cadu Cipolla Luca | Composição: Francinaldo Lemos, Felipe Lopes e Valdo Caetano | Montador: Martins Tales | Color: Cora Post | Produtora de áudio: S de Samba | Produção: Heloá Holanda e Diego Guimarães | Finalização: Antônio Arruda e Raphael Mancini | Atendimento: Tatiana Ornellas | Produtora de fotografia: Arizona | Fotógrafo: Miro | Assistente de fotografia: Gil Alves e Marco Antônio | Produtora: Isa Garcia | Atendimento: Mariana Garci | Coordenadora de produção: Lilian Lim | Produção executiva: Alessandra Lepiani.