Campanha é a primeira após a conquista da conta pela agência.
Tem assinatura da Criateria o projeto de lançamento do “Kontrapiso Akustico”, um produto inovador no segmento, desenvolvido pela própria Knauf do Brasil.
O garoto-propaganda da campanha é o gerente técnico da própria Knauf, Omair Zorzi, responsável pelo desenvolvimento do produto e que se aposentará ao final do ano após 26 anos de serviços prestados à empresa. A comunicação pode ser conferida nos meios digitais e em pontos de venda.
“A campanha foi desenvolvida para lançar um produto exclusivo e diferenciado, mas encontramos nela uma forma de homenagear um profissional que é referência no setor e na empresa”, destaca Rodrigo Pinheli, head of Marketing & Product da Knauf.
A Knauf entra para o portfólio de clientes da Criateria com atendimento 360º. A agência será responsável pelo desenvolvimento de campanhas online e offline, gestão de mídias sociais, além de eventos
“Estamos entusiasmados em colaborar com a Knauf, uma empresa renomada por seu compromisso com a qualidade e a inovação. Juntos, ajudaremos a Knauf a alcançar seus objetivos e conquistar novos públicos”, ressalta Danyelle Scher, sócia da Criateria.
A Knauf, de origem alemã, acumula 92 anos de atuação no setor de construção a seco. Está há 26 anos no mercado brasileiro e se prepara para uma nova expansão no setor de construção a seco.
Cliente: Knauf | Agência: Criateria | Direção de Criação: Henrique Carvalho e Roberto Sá Filho | Redação: Roberto Sá Filho | Direção de Arte: Felipe Galo | Diretora de Atendimento: Danyelle Scher | Foto: Studio Insonia Hub | Aprovação: Rodrigo Pinheli e Mariane Reis.