ana-luiza-oliveira

21/10/2023

Ana Luiza Oliveira é nova diretora de clientes da Bionexo

A Bionexo, empresa pioneira em soluções de tecnologia SaaS para o mercado de saúde, anuncia a chegada de uma nova diretora de clientes. Ana Luiza Oliveira chega com o compromisso de fortalecer um pilar estratégico para a companhia: usar o melhor da tecnologia e das pessoas para colocar o cliente no centro.

Formada em Ciência da Computação pela PUC Campinas, Ana Luiza tem vasta experiência nas áreas comercial e de gestão de clientes. Ao longo de sua carreira, já atuou em empresas globais renomadas como Intermec/Honeywell, IBM, Motion Computing e Philips Healthcare, onde colaborou ativamente para o crescimento e resultados estratégicos no Brasil e na América Latina.

Para Rafael Barbosa, CEO da Bionexo, a experiência e a visão estratégica de Ana Luiza serão ativos valiosos para que a companhia possa continuar crescendo e inovando no setor de saúde. “Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à Ana Luiza, assumindo uma nova estrutura dedicada a elevar o nível de serviço e atendimento dos nossos clientes”, diz.

Como diretora de clientes, a executiva será fundamental para impulsionar as estratégias de uma nova fase tecnológica da Bionexo, com o lançamento de sua plataforma Bionexo 360º, que utiliza inteligência de dados para otimizar processos, aumentar a eficiência operacional e reduzir custos, sempre olhando para o sucesso no atendimento da base de clientes, da gestão da cadeia de suprimentos até o ciclo de receita.

—Tive sorte de, ao longo de minha jornada profissional, ter tido líderes que muito me ensinaram e me inspiraram a sempre ser comprometida, focada, buscar colaboração entre times e promover o diálogo. Busco a liderança em tudo que faço, aplicando e adaptando experiências passadas para solucionar problemas. Considero-me uma pessoa pragmática, que se mantém firme aos princípios e se concentra na finalidade e na direção da companhia. Encaro este novo ciclo como uma oportunidade de servir, aprender e ensinar. Espero exercer uma liderança que estimule e conduza o grupo a entregar valor aos clientes e também aos times Bionexo —comenta Ana Luiza.