Multinacional global de nutrição lança produto que oferece dez benefícios para um envelhecimento saudável.
A Herbalife, marca #1 no mundo em controle de peso e bem-estar*, acaba de entrar para o mercado da longevidade com o lançamento da bebida funcional proteica OnActive Drink1. Desenvolvido para o público 40+, o produto chega alinhado à crescente tendência de envelhecimento da população brasileira, que alcançou uma expectativa de vida média de 77 anos, de acordo com o IBGE, além de uma estimativa de que um em cada dez brasileiros seja idoso até 2060.
Nesse contexto, dados do Instituto Locomotiva revelam que o mercado promissor da longevidade emerge como um dos principais motores da economia brasileira, movimentando R$ 1,6 trilhão ao ano. Além disso, o mercado de bebidas nutricionais sênior, ao qual o OnActive Drink se integra, representa uma parcela significativa desse montante, somando R$ 1,1 bilhão, segundo estudo Consumer Generations Tetra Pak.
—À medida que observamos o cenário do mercado, vemos uma crescente conscientização sobre a importância de uma vida saudável e ativa, especialmente entre aqueles com mais de 40 anos, que desejam manter qualidade de vida. O OnActive Drink é uma resposta a essa demanda e reflete nosso compromisso em oferecer soluções de alta qualidade que atendam às expectativas de nossos consumidores, oferecendo benefícios notáveis para a saúde e o estilo de vida — diz Jordan Rizetto, diretor-geral da Herbalife do Brasil.
OnActive Drink se destaca como uma solução completa para uma longevidade ativa e saudável por trazer o exclusivo Smart Complex, que combina a Luteína FloraGLO®️ e a Zeaxantina natural Optisharp®️, antioxidantes que contribuem para a cognição e para a saúde da visão, segundo apontam estudos. Além de um blend de proteínas que atuam na manutenção dos músculos e dos ossos, e 23 vitaminas e minerais importantes para a imunidade e que ajudam na vitalidade e disposição.
O produto está disponível para o mercado nacional e pode ser adquirido por meio dos distribuidores independentes da marca.
FloraGLO® é uma marca registrada da Kemin Industries, Inc. Optisharp® Natural é uma marca da DSM. *Fonte: Euromonitor International Limited, de acordo com Consumer Health edição 2023, definições de substitutos de refeição e suplementos de proteína; participação % de mercado da companhia global em valor de venda ao consumidor, dados de 2022. ** Preços de catálogo aplicáveis ao Estado de São Paulo. ***O produto e a narrativa utilizada foram baseados em diversos estudos científicos globais que podem ser compartilhados
¹Suplemento alimentar em pó sabor chocolate. Para mais informações sobre os produtos Herbalife, consulte o catálogo ou acesse o site. Leia atentamente o rótulo antes de consumir os produtos. Os produtos da Herbalife não são destinados ao tratamento, prevenção ou cura de qualquer tipo de doença. A Herbalife apoia e incentiva a adoção de um estilo de vida ativo e saudável aliado ao uso adequado dos seus produtos.
Herbalife Ltd. — A Herbalife (NYSE: HLF) é uma empresa e comunidade líder em saúde e bem-estar que vem mudando a vida das pessoas com excelentes produtos de nutrição e uma oportunidade de negócios para seus distribuidores independentes desde 1980. A empresa oferece produtos de qualidade, respaldados pela ciência, para consumidores em mais de 90 mercados. Eles são comercializados por distribuidores independentes que oferecem acompanhamento personalizado e uma comunidade de apoio que inspira os clientes a adotarem um estilo de vida mais saudável e ativo.