Agora na capital fluminense, a casa de espetáculos reinaugura com condições especiais para clientes Porto Bank, que terão descontos de 30% na compra de ingressos e 15% em consumo.
Apoiadora master do Blue Note São Paulo, a Porto Bank, vertical de serviços financeiros da Porto, está presente também com patrocínio ao novo espaço no Rio de Janeiro. Dessa vez, o emblemático clube de Jazz estará em um dos principais cartões postais do mundo, a Praia de Copacabana. A casa está localizada na Avenida Atlântica, 1910. As portas estão abertas ao público e clientes Porto Bank terão 30% de desconto em todos os espetáculos da casa, benefício já oferecido também para a unidade da capital paulista.
Palco de grandes espetáculos da MPB e de artistas internacionais do Blues e do Jazz, o novo Blue Note Rio está pronto para fazer história mais uma vez. Christian Scott, Martin Pizzarelli Trio e MPB4 são alguns dos nomes que compõem a programação inicial da nova temporada do espaço.
Como patrocinadora master, a vertical busca incentivar a participação e a inserção da sociedade no meio cultural e musical. —É uma honra e um privilégio para a Porto Bank estar presente na reabertura do Blue Note na cidade maravilhosa e poder levar aos nossos clientes a boa música, a gastronomia e o visual das duas unidades da casa no Brasil. Queremos continuar investindo em experiências especiais por meio de parcerias e benefícios exclusivos — afirma Marcos Loução, CEO da Porto Bank.
Além da vantagem na compra de ingressos (válida somente para “inteira” e limitada até oito ingressos por CPF), clientes da marca possuem ainda 15% de desconto no consumo do restaurante e bar do clube. A programação completa e demais informações sobre o Blue Note Rio podem ser verificadas no site: https://bluenoterio.com.br
O estabelecimento está instalado em uma área de 700 m² e conta com o Blue Bar, localizado no calçadão de Copacabana e capacidade para 110 lugares, restaurante e bar, que acomodam até 140 pessoas. Na área superior ficará o palco principal e a varanda, onde podem ser acomodadas até 200 pessoas. A expectativa é que o novo Blue Note Rio receba um público de aproximadamente dez mil pessoas todos os meses.
Porto — A Porto é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 75 anos de mercado, a companhia possui três verticais de negócios: Porto Seguro, Porto Saúde e Porto Bank. Além de 12,3 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 13 mil prestadores e 33 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 55 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Ao todo 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro – entre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência e Porto Seguro Uruguay. Em 2022, a Companhia apresentou R$ 28,0 bilhões de receita e lucro líquido de R$ 1,13 bilhão. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos.