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07/10/2023

Dojo desenvolve a nova campanha da Pomarola

Além do novo posicionamento apresentado ao público, a marca ainda estreia como patrocinadora do programa Alma de Cozinheira, da chef Paola Carosella, no GNT.

Criada pela Dojo, a Pomarola – marca da Cargill -, referência na produção de molhos de tomate, apresenta sua nova campanha “Do tomate a gente cuida”.

A agência liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo foi a responsável por desenvolver peças de 30, 15 e 5 segundos, que serão veiculados na TV, no digital, nos PDVs e mídia OOH. Com produção da Moonheist e da Audio Ink, o comercial destaca, de modo leve e divertido, o Pomarola Tradicional, carro-chefe da marca.

Em formato de rewind, o filme apresenta um casal comendo uma macarronada com o molho Pomarola, e se questionando sobre o que explica o sucesso do produto, que traz ingredientes frescos e receita equilibrada para todos que buscam uma refeição para o dia-a-dia.

Além do novo posicionamento, a Pomarola ainda estreia como patrocinadora do programa “Alma de Cozinheira”, da chef Paola Carosella, no GNT. Segundo Fernando Bartolo, Diretor de Criação da Dojo, reforçar os atributos de Pomarola é uma grande responsabilidade estratégica e criativa: “Num novo momento da Pomarola e, principalmente, num contexto diferente de comportamento do consumidor, a rastreabilidade e a naturalidade surgem como principais diferenciais da marca. E, para demonstrá-los de maneira didática e, ao mesmo tempo, interessante, o filme foi criado de trás para frente, começando no momento do consumo e terminando na plantação dos tomates. O efeito ‘rewind’ deixa tudo mais plástico e gostoso de assistir”.

Vale destacar que o portfólio da marca, além do Pomarola Tradicional, ainda conta com duas linhas de produtos, sendo elas: Pomarola Sabores, para aquelas receitas especiais, que vão do frescor do manjericão à suculência da bolonhesa; e Pomarola Chef, que é composta por molhos premium e ingredientes selecionados para momentos diferenciados.

Cliente: Cargill | Título: Segredo” | Produto: Pomarola | CCO: Thiago Baron | COO: Rodrigo Toledo | Creative Director: Fernando Bartolo | Copywriter: Leandro Neves | Art Director: Henrique Porto | Producer: Vinícius Calixto / Paula Poças | Head Of Client Services: Isabel Rudge | Account: Beatriz Rodrigues / Nathalia Ferreira / Laís Souza | Media Director: Andréia Leida | Media: João Ferreira / Leandro Marco / Jessica Libório / Aline Silva | Strategy Director: Rita Braga | Strategy: Bruno Perazio / Barbara Coppola Data Strategy: Rafaela Bertoldi / Debora Pontes / Marcella Souza / Bruno Binoto | Creators Director: Juliana Muncinelli Creators Manager: Caroline Lima | Content Director: Raphael Yuri | Content Manager: Ana Beatriz Camargo|Content: Rafael Léo / Eronides Neto / Philip Moraes | Studio: Igor Berck / Rebeca Massa / Diego Silva / Lucas Oliveira / Gabriel Ferrari / Giuliano Laruccia / Adriano Brandã | Lukas Kawakami / Adriano Paciello | Produtora ee Imagem | Produtora: Moonheist | Direção de Cena: Marina Vancine / Liz Dorea | Produtor Executivo: Henrique Carvalhaes/Ariel Tabacow Hidal | Producer: Manu Fenerich | Dir. Fotografia: Lucas Andres Barreto | Dir. De Arte: Ligia Cristina Balensiefer | Elenco: Olívia Torres; Brenno Pinto; Sidney Correa | Produtora de Áudio | Produtora: Audio Ink | Produtor: Filipe Derado | Locução: Wanessa Morgado | Sound Design/Finalização: Rodrigo Meszaros Música: Marcelo Dino e Filipe Derado

| Aprovação/Cliente: Esdras Junior / Daniel Pontes / Bruno Fechio / Ana Emily Tiago Da Silva.