semana-abhipec

03/10/2023

Semana Abihpec de Mercado 2023

Reúne Institutos de Pesquisa e empresas do setor de HPPC. Durante cinco dias o evento irá abordar as principais tendências, movimentos e os desafios do setor de HPPC.

A Semana Abihpec de Mercado, um dos principais eventos anuais do setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, já tem sua data definida. Entre os dias 02 e 06 de outubro(segunda a sexta-feira), o encontro contará com líderes empresariais e especialistas em consultoria e institutos de pesquisa para uma discussão sobre o panorama e o papel da indústria e da sociedade na valorização e no avanço do setor no Brasil, que representa o quarto no ranking mundial de consumo, atrás apenas de EUA, China e Japão.

Organizada pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), a Semana Abihpec de Mercado 2023 tem por objetivo explorar as tendências de mercado, analisar os padrões de consumo, identificar oportunidades e enfrentar os desafios relacionados às inovações tecnológicas, à sustentabilidade e ao futuro.

Já estão confirmadas as presenças do Instituto Euromonitor, Circana, Lipson, Instituto Pasteur, Dezon, Instituto Locomotiva, Qualibest, WGSN, Kantar, Nielsen, Mintel e Peclers Paris.

O evento será online e as inscrições são gratuitas. Basta acessar o endereço  https://shre.ink/nVBb e reservar o seu lugar.

. Programação no site da Abihpec, de 02 de outubro de 2023 a 06 de outubro de 2023 (segunda a sexta-feira). Evento gratuito. Online, via plataforma digital. Vagas limitadas! Os participantes receberão o endereço de acesso após o cadastro: https://abihpec.org.br/mercado/semana-abihpec-de-mercado.

A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) é uma entidade privada que tem como finalidade representar nacional e internacionalmente as indústrias desse setor, instaladas em todo país e de todos os portes, promovendo e defendendo os seus legítimos interesses, por meio de ações e instrumentos que contribuam para o seu desenvolvimento, buscando fomentar a competitividade, a credibilidade, a ética e a evolução contínua de toda a cadeia produtiva.