A criação é da Nacional para o Governo do Estado do Rio de Janeiro.
Para divulgar a escolha do Rio de Janeiro como sede da cúpula do G20 em 2024, o Governo do Rio de Janeiro veicula campanha que apresenta o tema “É o Estado do Rio no centro do mundo”. Desenvolvida pela Nacional Comunicação, a campanha contempla filme, anúncios e peças para o meio digital.
As peças destacam o Rio de Janeiro novamente como foco do mundo após sediar eventos internacionais como a Eco92 e a Rio+20.| Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=8iHxKzTZ1eI
Agência: Nacional | Cliente: Governo do Estado do Rio de Janeiro | Produto: Utilidade Pública | Campanha: Cúpula do G20 no Rio de Janeiro | Diretora da Nacional Rio: Ana Luiza Gomes Vice-presidente de Criação: Karina Monique | Vice-presidente de Planejamento: Rafael Freaza | Head de Criação: Leo Valpassos | Redator: Leo Valpassos | Diretor de Arte: Rômulo Pereira | Atendimento: Flávia Sousa | Mídia: Selma Leal e Cláudia Verdade | Produção/RTV: Wanessa Severo e Bruna Botelho | Produtora/ Filme: Blaché Filmes | Produtora/ Áudio: Lira | Aprovação/ Cliente: Diego Faro, Ivan Fogli, Sofia Chiaradia e Bruno Leivas.