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21/09/2023

Rider lança NX Bold High com conceito criativo e campanha desenvolvidos pela Rastro

A Rider está mais uma vez na vanguarda da inovação com o lançamento da NX Bold High, alinhado às mudanças e tendências de comportamento da sociedade. Conhecida por sua excelência em papetes, a marca lança agora o modelo com o salto flatform.

O produto é um movimento da marca para se aproximar do público feminino e também visa a conexão com o universo gamer, onde as mulheres têm conquistado um espaço importante. “Sempre com o olhar de conectar a marca a conversas relevantes na cultura, nossa visão estratégica foi de referenciar o lançamento ao universo gamer, a partir do insight de que “quando as minas entram no jogo, todo mundo sobe o nível”, conta Stephanie Saramago, sócia e diretora audiovisual da Rastro.

Para apresentar a NX Bold High, a campanha foi inspirada no icônico estilo dos anos 2000 e no vibrante universo gamer. Para dar vida a essa narrativa, as criadoras de conteúdo e influenciadoras Ale Maze e Malu Camargo foram convidadas para protagonizarem a campanha. “Além do lançamento do modelo, queremos atingir uma audiência ainda maior, gerando desejo e tráfego para os dois principais canais de venda direta da marca: o e-commerce Rider e a flagship em São Paulo, Rider Spaces Copan”, explica Rafael Bizachi, Diretor Estratégia e Operações da Rastro.

Vale destacar que a campanha teve o envolvimento de várias frentes da Rastro, incluindo a Rastro Agency, que desempenhou um papel fundamental na estratégia, conceito, identidade visual, estratégia de creators e mídia, e a Rastro Studios, responsável pelo filme principal da campanha com técnicas mistas de animação e composição, além do shooting e vídeo 3D com ênfase em detalhes do produto.| Vídeo:  https://shre.ink/nHDj

Diretor Executivo: Lucas Djahjah | Diretor de Criação: Afonso Soares | Diretor de Estratégia e Operações: Rafael Bizachi | Liderança de Atendimento e Gestão: Joy Passarelli | Supervisão de Gestão e Operações: Gabriela Rezende | Direção Audiovisual: Stéphanie Saramago | Supervisão de Criação: Andressa Rodrigues e Nickolas Borba | Gerente comercial: Fabio de Medeiros | Gestão de Projeto: Géssica Santos | Direção de Arte: Kely Maria e Daniel Reis | Redação: Diego Moretto e Acsa Braga | Mídia e Performance: Felipe Reis | B.I: Carol Vicente e Nicole Pitelli | Community Manager: Rayssa Pinna e Emily Schwan | Líder Estratégia & Dados: Mariana Campello | Estratégia de Conteúdo: Manuela Porto | Motion: Felipe Salek, Rodrigo Spitz, Gilberto Mendes | Produção Audiovisual.: Produtora: Rastro Studios | Direção de Cena e Audiovisual: Stéphanie Saramago | Diretor de Criação: Afonso Soares | Gerente de Operações: Andrezza Abreu | Gerente de Projeto: Rachel Moreno| Produção Executiva: Alessandra Couto | Roteiro: Andrezza Abreu e Stéphanie Saramago | Pesquisa e Tratamento: Maggie Landim e Cibelle Nogueira | Diretor de fotografia: Bruno Rubim | Primeiro assistente de fotografia: Samuel Fortunato | Making Of: Rodrigo Notari | Coordenadora de produção: Juliana Damásio | Produção de set: Léo Mascaro | Runner: Jobert Ribeiro | Fotógrafo Still: Larissa Kreili | Assistente de fotografia still: Aleph Loureiro e Mariana Gabetta | Direção de arte: Carolina Agyar | Assistente de arte: Natália Neves | Stylist: Van Nobre | Assistente de stylist: Douglas Oliveira | Beleza: Naira Chibb | Assistente de beleza: Ana Carolina de Oliveira | Segurança: Wellington Gois | Transporte: Via Cine| Coordenação de Pós-produção: Mariana Borba | Edição: Bruno Rubim | Finalização: Mariana Borba | Color Grading: Caetano Braga | Visual Concept: Pedro Alk | Motion Design: Pedro Alk, Felipe Rolli e Krystal Teodoro | Animação 3D: Agente Laranja | Retopologia: Pedro Daniel | LookDev: Felipe Torquat | Comp: Thamires Trindade | Trilha Sonora Original e Desenho de Som: João Nitcho | Rider: Fernanda Uez Casara – Líder de Comunicação | Alexandre Reis – Gerente de Marca e Comunicação | Carine Pimentel – Líder de Marca | Andressa Guerin – Assistente de Marca e Comunicação | Eliézer Santos – Marketing de Influência e Relacionamento | Alessandro Martins – Designer Gráfico de Marca e Comunicação | Protagonistas: Ale Maze e Malu Camargo.