Pedro Júdice retorna à agência com expertise em estratégia e operação de mídia online e offline.
A WMcCann anuncia Pedro Júdice como novo diretor de mídia. Sob a supervisão de Andreia Abud, VP de mídia da agência, o profissional irá contribuir para integrar inteligência de mídia ao plano de negócios das marcas com estratégias ainda mais criativas a fim de alçar os melhores resultados para os clientes.
Pedro teve passagem pela WMcCann de 2019 a 2021 como supervisor de mídia de Thrive, hub de mídia da Nestlé, onde teve papel fundamental na implementação do hub global de inteligência de mídia e performance. Agora, foi convidado para retornar à agência como diretor da área à frente de Grupo Petrópolis, que inclui marcas como Itaipava, Crystal e Lokal, e de Sam’s Club.
“Estou muito animado com esse novo desafio. A WMcCann possui uma relação profunda com os clientes, integrando de fato a inteligência de mídia com estratégias mais criativas, ao plano de negócios das marcas, o que proporciona os melhores resultados. Esta integração torna o dia a dia muito mais desafiador e provocativo”, comenta Pedro.
Com oito anos de experiência híbrida na área, o profissional possui expertise em planejamento estratégico e tática de operação de mídia, business intelligence em campanhas de awareness, consideração e performance em promoções e e-commerce, já tendo atuado para marcas como Vivo, Sadia, Warner Bros, Getnet (Santander), Lindt, Ajinomoto, BRMalls e Ferrero Rocher.
Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi e Mestre em Ciência e Comportamento do Consumidor pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), o profissional ainda soma passagens pelas agências Africa, VMLY&R e Young & Rubicam.