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19/09/2023

Iza se une a Isis Valverde como nova embaixadora de Francis

Cantora e atriz promovem linha Brasilidades. Estreia da campanha criada pela WMcCann também marca lançamento do jingle Beleza Tropicana, inspirado na clássica música de Alceu Valença.

Para promover sua nova linha de sabonetes Brasilidades, Francis, marca de cuidados pessoais da Flora, convocou uma nova embaixadora que é a cara do Brasil: a cantora e compositora Iza. Ela se une a atriz Isis Valverde, que é embaixadora da marca desde 2022.

Isis dará as boas-vindas para a estreia de Iza e, juntas, estarão em uma campanha que anuncia o lançamento de sabonetes com perfumes inspirados no perfume das frutas brasileiras como: água de coco, capim limão, manga rosa, graviola, acerola, carambola, lima doce e amora. Para reforçar a essência nacional, a cantora interpreta um jingle inspirado na clássica música de Alceu Valença e Vicente Barreto, Tropicana, que – na versão Francis – se transforma em Beleza Tropicana.

“Desenvolvemos essa nova linha de Francis inspirados em fragrâncias marcantes do nosso país, e acreditamos muito que a Iza e a Isis Valverde retratam bem essa brasilidade. As duas artistas imprimem alegria, jovialidade, modernidade e um toque de sofisticação, o que tem tudo a ver com o caminho que queremos para Francis”, explica David Pinski, Head de Marketing e Inovação de Francis.

A chegada de Iza e o lançamento da linha reiteram os investimentos da Flora em sua divisão de personal care. “O mote “Inspire e renove-se” tangibiliza o que a marca propõe que os consumidores sintam ao usar os produtos, uma renovação completa por meio dos perfumes tipicamente brasileiros e do ritual do banho”, reforça David Pinski.

Para Iza, o convite de Francis para dar voz à linha Brasilidades foi uma honra. “Foi um prazer cantar a música da campanha a partir de um trabalho tão marcante como Tropicana. Me tornar embaixadora dessa marca presente na casa de tantos brasileiros e ao lado da Isis Valverde tornou tudo ainda mais especial. Tenho certeza que todos vão amar a campanha e se sentir renovados com os novos sabonetes Francis Brasilidades”, diz.

“Francis é uma marca que faz parte do dia a dia do brasileiro. Justamente por isso que falar em brasilidades faz ainda mais sentido. Sou embaixadora da marca desde o ano passado e estou muito feliz em fortalecer essa parceria agora com a linha de sabonetes Brasilidades, e ao lado da Iza, que é uma artista que eu admiro muito”, comenta Isis Valverde.

“A brasilidade está presente nas novas fragrâncias da linha de Francis, na chegada da Iza, que se une a Isis Valverde, nas cores, sabores, aromas e no som, com uma regravação especial de um dos maiores sucessos da nossa MPB”, explica Hugo Rodrigues, chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Craft e Aldeiah.

A campanha teve lançamento no domingo (17/09) nos principais canais de TV aberta do Brasil (Globo, Band, Record e SBT). A criação é da WMcCann, com produção em parceria com a Paranoid e a S de Samba. O plano de mídia ainda prevê diversas ativações em mídia OOH e em rádios de todo o Brasil. | Filme: https://shre.ink/nq2G

Agência: WmcCann | Cliente: Francis | Produto: Brasilidades | Nome da campanha: Francis Brasilidades | Time do Cliente: Mauricio Utiyama, David Pinski, Barbara Bruno, Larissa Ferri | Chairman: Hugo Rodrigues | CEO: André França | CCO: Dani Ribeiro | VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff | Direção de criação: Fabio Ludwig, Fernando Sau

Criação: Priscila Bensadon, Laura Kim, Isabela Ferrarez | COO & CSO: Renata Bokel | Planejamento: Bruna Rodriguez, Janaina Agostini | Head de conteúdo: Patricia Colombo | Diretora de Conteúdo: Vanessa Campos | Conteúdo: Raphaela Gaspar, Erika Ferreira, Mariana Sario | Atendimento: Janaina Yana, Sulaya Nassif, Gabriela Campos | VP de Mídia: Andreia Abud | Mídia: Hully Sa, Bruno Veiga, Victor Motta, Gabriel Bianchi, Pedro Freitas, Anderson DeBrito, Camilla Turine, Fernanda Oliveira. | BI: Vinicius Hamburgo, Camila Oliveira, Paulo Pancheri, Gabriela Vaz | Social Media: Diretora de Produção: Camila Naito | Produção Integrada: Dani Toda, Fernanda Pinheiro, Andrea Metzker | Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo | Produção Filme: Produtora do filme: Paranoid | Direção: Bel&Ju | Produção Executiva: Marcel Weckx e Luiz Armesto | Coordenação de Produção: Luiz Armesto | Assistente de Coordenação: Fernanda Hernandez, Camila Aureliano e Dulce Fernandes | Atendimento: Marina Marujo e Náthalie Vieira | Diretor de Fotografia: Will Etchebehere | Diretor de Produção: Gisela Takara | Diretor de Arte: Estela Padilha| Coordenação: Layssa Pascher | Assistente de coordenação: Davi Andres | Pós: Diego Morone e Marc Sensorama | Finalização: Cristiane Caffaro e Driano Torres | Montagem: Gui Bechara | Assistente de montagem: Filipe Rodriguez, Kaio Shot e Guilherme Falotico | Correção de cor: Bleach | Produtora de Som: S de Samba | Direção Musical: Wilson Simoninha e Jair Oliveira | Produção Musical : Diego Guimaraes | Sounddesigner: Antonio Arruda e Raphael Mancini | Produção Executiva: Meg Magro | Interpretação: Iza | Produção Musical Iza: We4 Music | Produtor Musical: Douglas Moda e Tin | Mixagem: Luciano Scalercio| Engenheiro de Gravação: Natália Ferlin | Produção Executiva: Natália Ferlin Direitos Autorais da Obra “Tropicana”: Alceu Valença – Mamulengo (Humaitá) e Vicente Barreto – Warner Chappel Music Brasil | Produção Fotos Isis Valverde e Iza.: Fotógrafo: Hick Duarte | Produção Fotos: Thinkers Management | Assistentes: Edson Luciano, Calebe Fernandes e Larissa Saito | Digital Retouch: Helder Bragatel | Produção Mandalas: Produtora: Big Studios | Gerente de projetos: Miguel Neto | Retocadores: Marcio Caçapa, Marcio Koide, Marco Gamboa, Wellington | Coordenador de produção: Daniel Barbieri | Fotógrafo: Lúcio Cunha | Assistente: Lucas Cunha | Edição e captação Making Of : Giuliano Larin | Produção executiva: Thaís Ribeiro | Produção Mock-up: Mocape10 (Hugo).