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12/09/2023

KaBuM! conquista selo de maior reputação no Reclame Aqui

RA1000 destaca empresas com excelentes índices de atendimento na plataforma; Maior ecommerce de tecnologia e games da América Latina também concorre ao Prêmio Reclame Aqui 2023.

Buscar a melhor experiência para cada cliente é um dos pilares do KaBuM! – maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina. E como reconhecimento a esse princípio fundamental, a empresa acaba de receber o RA1000. O selo é o maior indicador reputacional no Reclame AQUI, canal independente de comunicação entre consumidores e empresas.

Os consumidores são os responsáveis por avaliar as empresas e decidem sua nota de reputação. Quanto maior a avaliação, melhor a experiência na hora de resolver algum problema com a compra. Empresas que possuem o RA1000 demonstram aos clientes o compromisso com o pós venda e elevam o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços. Esta é a segunda vez que o KaBuM! alcança essa marca. Apenas 570 empresas possuem o selo RA1000 atualmente, o que representa apenas 8% das companhias presentes no site.

—Conquistar o selo RA1000, do Reclame AQUI, demonstra o reconhecimento dos nossos clientes e todo o esforço de um time verdadeiramente integrado e engajado para promover a melhor experiência, em todos os processos de compra e pós-venda. É um orgulho fazer parte desse momento— diz Ricardo Querino, diretor de clientes e experiência do cliente do KaBuM!.

Além disso, o KaBuM! também está indicado ao Prêmio Reclame Aqui 2023, na categoria “Informática – E-commerce”. Em sua 13ª edição, esta é a mais importante premiação de atendimento reputação do Brasil. A indicação do KaBuM!, que ganhou o prêmio em 2021 e 2022, reflete a transparência e proximidade do ecommerce com seus consumidores e parceiros de negócios. A votação está aberta ao público até 31 de outubro, neste endereço: www.reclameaqui.com.br/empresa/kabum/premio

A indicação também reforça o alto desempenho conquistado nos últimos meses no Reclame AQUI e valoriza a história do ecommerce. Atualmente, o KaBuM! tem nota 8.1, com 92,7% das reclamações respondidas, índice de solução de 91,3% e com 70,9% dos consumidores que aceitariam voltar a fazer negócio com a empresa.