A campanha de comunicação “É tetraaaa!”, idealizada pela Publicis, reforça tecnologia das embalagens da marca.
A Tetra Pak, referência mundial em soluções de processamento e envase de alimentos e bebidas, lança em setembro uma campanha sobre a tecnologia de suas embalagens, desenvolvidas para proteger os produtos sem a necessidade de conservantes e levar mais praticidade ao consumidor. Idealizada pela Publicis, a comunicação brinca com o famoso grito de “É tetraaaa!”, do apresentador Galvão Bueno, que será imitado pelo humorista Marcelo Adnet.
A comunicação destaca que as embalagens da marca possibilitam que os produtos cheguem ao consumidor sem necessidade de refrigeração antes de abrir. Graças ao envase asséptico, não é necessário o uso de conservantes. As 6 camadas de proteção (papel, polietileno e alumínio) impedem a entrada de luz, umidade e oxigênio, preservando os nutrientes e o sabor, e o processo de pasteurização elimina micro-organismos, prolongando a validade do conteúdo. Além disso, as embalagens são totalmente recicláveis.
“A campanha ‘É tetraaaa!’ vem para reforçar junto aos consumidores os benefícios que as caixinhas da Tetra Pak conferem aos produtos. As embalagens são desenvolvidas por meio de uma tecnologia que protege as bebidas, dispensando o uso de conservantes e levando ao consumidor mais praticidade e ainda de forma totalmente sustentável. É uma campanha divertida, capaz de gerar conexão imediata com quem queremos falar”, diz Patricia Bastos, diretora de comunicação da Tetra Pak.
Além de PDVs, a campanha terá uma presença massiva em ambientes digitais, com divulgação em redes sociais, plataformas de compras e delivery, serviços de streaming, podcasts e anúncios no Spotify.
A agência Publicis comemora a parceria com a Tetra Pak nessa nova fase de comunicação da marca. “Convocamos o maior craque do humor do Brasil para ampliar ainda mais nossa campanha e eternizar de vez a relação entre “É tetraaaa!” e “É da Tetra Pak”. Para nós, anunciar um novo cliente e lançar uma campanha deste porte de uma só vez é um verdadeiro golaço”, afirma Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis Brasil.| YouTube: https://shre.ink/2ZJg
Agência: Publicis Brasil | Título: É tetraaaa! | Duração: 45”, 30”, 3×15” | Produto: Embalagem de Suco | Cliente: Tetra Pak | Chief Executive Officer: Eduardo Lorenzi | Chief Creative Officer: Mauro Ramalho| Diretor de Criação Executivo: Fabio Astolpho | Diretor de Criação: Luís Felipe Figueiredo | Diretor de Criação Associado: Carla Said, Dago Lenhart e Rodolfo Monteiro | Assistente de Arte: Gabriel Cícero e Samuel Gonçalves | Head de Produção: Renata Sayão | RTV: Caio Lobo e Valeria Andrighetti | VP de Mídia: Maurício Almeida | Mídia: Aline Brazolotto, Fernanda Lima, Juliana Berro e Renata Oliveira|Business Inteligence: Guilherme Camargo e Thiago Cassemiro | VP de Atendimento: Gabriela Borges | Atendimento: Gabriel Vieira e Isabelle Lipo | Head de Projetos: Maria Fernanda Laudísio | Gerente de Projeto: Karine Luchtemberg e Renata Carvalho | Head de Planejamento: Juliana Elia | Planejamento: Tábata Pimentel e Thigor Araújo | Aprovação Cliente: Patrícia Bastos, Michele Gassi, Danilo Zorzan e Rafaela Carvalho | Produção Filme: Produtora: Play9 | CPO: Tato Bono | Direção: Raphael Vieira | Direção de Fotografia: Alexandre Baxter | Assistente de Direção: Ricardo Araipe | Direção de Arte: Thiago Cusak | Direção de Produção: Maristela Almeida | Montagem/Color: Leo Gael | Coordenação de Produção: Maura Lima | Produção Executiva: Rodrigo Moreira | Atendimento: Júlia Motta e Rosana Teixeira | Coordenação de Pós-produção: Vanessa Arruda | Pós-produção: Zefini | Finalização: Lucas Espeto | Produção.: Produtora Som: Pingado Áudio | Diretor Musical: Will Bone | Produtor Musical: Vitor Zafer | Produção Executiva: Lu Novelli | Finalização de Áudio: Lucas Weingaertner e Well Costa | Atendimento: Guilhermina de Paula e Bruno Rodrigues | Produção Ilustrações.: Produtora: Black Madre