No portfólio da empresa estão grandes companhias como FG Empreendimentos, Tanqueray e Laghetto Hotéis.
A Agência Armazém, de Porto Alegre, comemora cinco anos de mercado. Especialista em marketing digital e comunicação, a empresa alcançou 60 clientes, mais de 100 projetos e aumentou em 300% seu quadro de funcionários no último ano.
“Nosso maior propósito é conectar marcas a pessoas, através de experiências memoráveis e que façam sentido para suas vidas. Atender nossos clientes com criatividade e inovação faz parte de nosso DNA, somos focados no resultado, primamos pela responsabilidade social e a sustentabilidade econômica e ambiental de todos os nossos projetos”, explica a sócia Luciane Deos.
Ao lado do sócio Sir da Cunha, a empresária fundou a Armazém em 2018. Ela formada em Relações Públicas e experiência em eventos sociais, ele trabalhando no universo de shows e entretenimento com vasta experiência em produção técnica. “Iniciamos com a cara e coragem, atendendo uma grande empresa na região de Gramado (RS). A partir daí novos clientes foram surgindo e a empresa, que inicialmente se chamava Armazém Criativo, foi sendo estruturada”, lembra Cunha.
Formada por um time de profissionais experientes e conectados com a realidade do mercado atual, a agência chegou a 60 clientes atendidos e mais de 100 projetos este ano. Entre eles estão grandes marcas como Diageo, ALJ, Daxo, Agi, HT Solution, Iplace, Messem e Unimed. Para dar conta da demanda, a Armazém teve um aumento de 300% no seu quadro de colaboradores fixos.
Entre os serviços oferecidos pela empresa estão promoções e ativações de marca, ações de PR e relacionamento, congressos, convenções e feiras, ativações de endomarketing, trade PDV e trial, eventos social-corporativos e lançamentos, projetos autorais e culturais e produção de campanhas, ativações com influenciadores e press kit.
Para os próximos anos, o objetivo é “manter a essência da empresa de atenção aos detalhes, personalização, planejamento, sustentabilidade econômica e foco no resultado de todos os projetos, além de seguir fidelizando clientes”, ressalta Luciane.
Para comemorar os 5 anos, a agência prepara uma ação especial para clientes, parceiros e fornecedores, além de uma comemoração interna para os colaboradores. | https://armazemag.com.br