Especialista na jornada do shopper, nova agência on trade da companhia será responsável pelo atendimento de todas as marcas no canal.
A Y’ALL tem novidade na carteira de clientes. A agência especialista na jornada do shopper se junta ao rol de empresas de trade marketing da Pernod Ricard – segunda maior produtora de vinhos e bebidas destiladas – e passa a atender o canal on trade nos próximos dois anos.
A agência será responsável por ações, ativações, promoções, eventos e MPDV em bares e restaurantes, a fim de gerar engajamento, awareness e relacionamento para os produtos de todas as marcas da Pernod Ricard, além de planejar, criar e executar ações sustentáveis e de consumo consciente, pilares de extrema importância para a companhia.
“Nosso desafio é gerar experimentação de produto no on trade, impactando consumidores e shoppers para que comprem também no off trade e e-commerce, criando, assim, relacionamento e fidelização com a marca. Entendemos que a jornada de compra não começa e acaba em um único lugar, por isso precisamos sempre pensar em todos os pontos de contato, lembrando sempre que essa pessoa que estamos impactando vai criar um hábito e optar por escolher esse produto na gôndola.”, explica Yuji Nakamura, sócio-diretor da Y’ALL.
A Y’ALL já atua no canal on trade com ativações, promoções de compre e ganhe, ações com promotoras e materiais de comunicação com um de seus maiores clientes de bebidas alcoólicas do portfólio, a Heineken.