Em palestra no Fórum de Bioeconomia e Sustentabilidade.
O diretor de Transição Energética para a América Latina, Lucas Rodriguez, falará sobre o tema durante evento realizado pela Câmara de Comércio França-Brasil no dia 31 de agosto (quinta-feira), em São Paulo.
A Air Liquide, líder mundial em gases, tecnologias e serviços para a indústria e saúde, abordará o uso do hidrogênio como uma nova fronteira no processo de transição energética, em palestra no Fórum de Bioeconomia e Sustentabilidade da Câmara de Comércio França-Brasil (CCIFBSP). A segunda edição do fórum acontece presencialmente no dia 31 de agosto, no auditório da AYA Earth Partners, no Complexo Cidade Matarazzo, em São Paulo.
Representando a Air Liquide, Lucas Rodriguez, Diretor de Transição Energética LATAM, trará ao evento tudo sobre o trabalho da empresa na promoção do hidrogênio como uma alternativa aos combustíveis fósseis e sua contribuição para a redução das emissões de carbono, visando um futuro mais sustentável na indústria e na mobilidade. A Air Liquide responde à urgência das alterações climáticas, se comprometendo a diminuir suas emissões de CO2 em 33% até 2035, e a alcançar a neutralidade carbônica até 2050.
Lucas Rodriguez se apresentará no segundo painel do evento, que trará palestras sobre sustentabilidade ambiental na indústria, construção civil e geração de energia.
Palestra “O hidrogênio como nova fronteira no processo de transição energética”, no dia 31 de agosto(quinta-feira), a partir das 10h35, na AYA Earth Partners, Complexo Cidade Matarazzo – São Paulo (SP) . Palestrante: Lucas Rodriguez, Diretor de Transição Energética Latam da Air Liquide. Inscrição: https://shre.ink/2GNB