Em campanha filmada com Iphone 14.
“Cêêêês não vão acreditar, papai!”, essa é a frase de abertura da nova campanha de Chevrolet S10 lançada neste domingo, 20. Com uma linguagem digital e filmada com Iphone 14, o primeiro filme traz o influenciador Henrique Maderite, dono do projeto “Sextou – Sexta-feira Mei Dia” e com 1.4M de seguidores no Instagram, destacando que a picape conta com o melhor preço da categoria. Em outra peça, o “Bastião” e ex-BBB Caio Afiune, que soma 6M de seguidores também na rede social, irá mostrar que o veículo é “bão dimais” e o preço melhor ainda.
“O conceito dessa campanha é quebrar a barreira entre online e offline, explorando o que há de melhor nos dois universos, ao mesmo tempo em que apresenta a picape mais completa com o melhor preço da categoria”, comenta Chris Rego, diretora executiva de Marketing da GM para América do Sul.
A campanha, criada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo à Chevrolet, contará com filme para TV, rádio, mídia impressa e digital. “Estamos inovando no jeito de pensar nas produções, com olhar mais estratégico e com linguagem digital. Para essa campanha, usamos o celular como recurso de captação das imagens, mas buscando a essência de uma era onde a inovação está literalmente em nossas mãos”, comenta Camila Naito, head de produção da WMcCann.
A Chevrolet S10 oferece conforto, segurança e tecnologia, com visual exclusivo, motor 2.8 turbo diesel, wi-fi nativo, sistema de telemática OnStar, tração 4×4 e frenagem automática de emergência.| Vídeo: https://youtu.be/lD8XQ5O7mqM
Agência: Commonwealth//WmcCann | Cliente: General Motors | Produto: S10 | Nome da campanha: Sua vida pede uma S10 | Time do Cliente: Christianne Rego, Renan Tavares, Rodrigo Perencin, Diana Reynoso, Diego Lima, Stefano Begliomini, Leonardo Moraes, Andrea Pereira, Daniella Martins | CEO: André França | CCO: Hugo Rodrigues | VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff | Direção de Criação: Talita Cardozo e Fernando Penteado | Criação: Ricardo Barbosa, Eder Pessoa, Felipe Araujo e Alexandre Santos | COO & CSO: Renata Bokel Planejamento: Eduardo Cabral, Luiz Angi, Tatiana Weiss, Everton Reis, Giovanna Martinez, Ronaldo Carvalho | Head de conteúdo: Patrícia Colombo | Conteúdo: Monikhe Menezes, Camila Paier, Karla Oliveira, Taís Aragão, Kimberly Dailher e Jennifer Marinho | Atendimento: Giovanna Tucci, Joana Campanelli, Ingrid Martins, Vitória Araújo e Victoria Nakano | VP de Mídia: Andreia Abud | Mídia: Regina Ponte, Paulo Pereira, Camila Pereira, Renata Dias, Kesia Santos e Giulia Bacelar, Matheus Moreno, Gustavo Yassunaga, Nayara Gomes e Guilherme Melotti. | BI: Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fabio Oliveira, Marcela Quintiliano, Bruna Carvalho e Eduardo Faustino | Diretora de Produção: Camila Naito | Produção Integrada: Monica Andrade, Mariana Resende, Giovanna Cioca, Pedro Cerqueira, Lorena Latorre e Paula Butler | Produtora de Imagem: Produtora Associados | Diretor: Thiago Artimont | Diretor de Fotografia: Pedro Augusto de Araujo Silva| Produtor Executivo: Leo Beltrão | Atendimento: Tânia Rocha | Coordenador de Produção: Luis Milliet | Montagem: Leandro Ferrari | Colorista: Lucas Negrão | Motion: Giovane Peres | Coordenador de pós-produção: André Baltrusaitis | Assistente de pós-produção: Rafael Vasconcelos | Produtora de Som: Comando S | Produtora de Áudio: Comando S | Diretor Musical: Serginho Rezende | Produção: Magno Vito | Finalização: Equipe Comando S | Atendimento: Elis Pedroso e Andrea Barreto | Produção Gráfica: Mauricio Martim e Nereu Marinho | Projetos: Deborah Peixoto | Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo.