Como um acessório de beleza. Marca promove encontro para público jovem com experiências reais que desmistificam a ideia de que lentes coloridas não são escolhas naturais para mudar o visual.
Mudar, experimentar e dar vida a várias personalidades para se descobrir em diferentes versões de si mesma é o foco da nova comunicação de Lunare®, marca de lentes de contato coloridas da Bausch+Lomb®. Com o posicionamento “Eu sou várias, eu sou uma #SoPorqueEuQuero”, a marca coloca o produto na prateleira do público como um acessório de beleza e reforça: querer é poder e esse é um motivo suficiente para “mudar” a cor dos olhos.
Para reafirmar a assinatura #SoPorqueEuQuero, que enaltece a autoconfiança com atitude incentivada pela decisão de fazer o que quiser sem precisar explicar muito, a marca realizará no dia 17 de agosto, em São Paulo, a Lunare Content Creator Party. Em um ambiente com espaços instagramáveis, Lunare® vai gerar conhecimento e interações com a marca, ressaltando beleza e lifestyle, com a presença de influencers e um público majoritariamente jovem, formado por millenials e gen Z.
Todos os convidados poderão viver experiências reais e explorar novos visuais com o uso das lentes coloridas Lunare®. Dando início à interação, uma consultora de estilo reforçará a importância da demaquilagem e da higienização da pele antes de colocar a lente de contato, além de indicar a melhor cor do produto para cada participante com base no look, cor dos cabelos e outras características pessoais. Ainda no lounge Experience, uma contatóloga auxiliará na colocação das lentes, repassando as orientações para o uso correto.
No terceiro e último estágio, para finalizar a experiência e dar ainda mais destaque para a cor de lente escolhida, maquiadores profissionais farão uma supermake para valorizar o estilo e o look dos convidados. Tudo isso registrado no estúdio Lunare® by Iude Richele, fotógrafo referência no universo da moda.
Em meio a tanta troca e interação, acontecerá a gravação do podcast Bagaceira Chique, com o bom humor contagiante da apresentadora Luciana Gimenez falando sobre moda, beleza e a linha de produtos Lunare® com convidadas especiais. O evento contará também com a presença de Dudu Melo, promoter consagrado em festivais e shows do Brasil.
Para incentivar os convidados a continuarem a experiência com as lentes de contato Lunare®, garantindo ainda mais atitude para todos os momentos, os convidados serão presenteados com um kit exclusivo da marca.
Toda a estratégia de comunicação da marca é assinada pela Outpromo. “Desenhamos um plano de ações que ajuda a construir o território de moda e beleza para Lunare®, reforçando a atitude que é o grande motivador do uso dos produtos da marca. Afinal, se as pessoas usam roupas, makes e acessórios como forma de expressão, por que não ter uma cor de olho para complementar o mood do dia sem qualquer julgamento?”, conta Jordana Egea, gerente de contas na Outpromo.
Agência: Outpromo | Cliente: Bausch+Lomb® Marcas: Lunare® | Título: Eu sou várias, eu sou uma #Sóporqueeuquero | Managing director: Ricardo Franken | Direção de criação: Cristiano Canguçu e Juliana Gatto | Direção de arte: Thayse Dantas e Julia Moreira | Redação: Andressa Depieri | Planejamento: Matheus Lacides | Mídia: Thiago Endo e Gabriela Duarte | Digital: Rodrigo Sacramento, Adriano Reis e Lucas Matos | Produção: Audrey Alberto, Tamara Bogomolow e Helcio Machado | Atendimento: Ana Luisa Périssé, Dianna Fogaça, Jordana Egea e Mirella Genovese | Aprovado por: Denise Costa e Gabriela Pereira.