A semana começou com uma premiação inédita para a equipe da faro ag. A agência do grupo Faro Participações, especialista em brand experience, trial, produção de eventos e seeding, ganhou o Megafone de Ouro ao conquistar a maior votação da categoria “Agência de Live Marketing SP Interior” do Prêmio Live 2023. A premiação da 4ª edição do Prêmio Live, que já se consagrou como a maior da área de brand experience, aconteceu ontem no Um Rooftop, em São Paulo/SP.
A faro ag venceu o prêmio após criar e desenvolver grandes ações de live marketing, em menos de 3 anos de atuação. Uma delas, foi para a Karcher Brasil, com a produção e projeção de um vídeo mapping no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, que contou a história do projeto global de conservação de monumentos realizado pela marca desde 1980. A projeção foi assistida pelos principais clientes da Karcher e, posteriormente, veiculada nos canais de comunicação da empresa.
A agência foi representada por Guilherme Stucchi e Victor Brentegani, sócios da faro ag, que estiveram presentes na premiação. “Ganhar o Megafone de Ouro significa muito para nós. Concorremos com agências que apresentaram trabalhos de qualidade incrível e este é o reconhecimento por todo o nosso esforço e trabalho, desenvolvido por cada colaborador do nosso time, em gerar experiências e resultados em cada ação de live marketing que planejamos e produzimos”, celebrou Stucchi, sócio e diretor comercial da agência. “Esse prêmio também vai para todos os nossos clientes que acreditam na faro e confiam seus projetos a nós, para criarmos experiências únicas!”, finaliza Victor Brentegani, sócio-proprietário e diretor de operações da faro ag.