bradesco-alok

10/08/2023

Bradesco e Alok anunciam primeira campanha

Artista estreia campanha da Ágora; parceria foi anunciada recentemente no Threads.

Estreou ontem (8/8) a nova campanha da Ágora que traz Alok como protagonista e novo embaixador da marca (https://shre.ink/ajxG). A parceria entre Bradesco e o artista já havia sido anunciada recentemente em interação na nova rede social Threads.

A escolha de um dos melhores DJs do mundo vai além da sua relação como cliente do banco e do seu posicionamento dentro do universo de investimentos, educação financeira e inovação. Alok preza pela excelência em suas entregas, assim como o time Ágora, que conta com especialistas altamente qualificados para garantir a melhor oferta e experiência para seus clientes. No vídeo da campanha, o artista evidencia que para fazer música de excelência é preciso entender cada detalhe, assim como é realizado na Ágora, reforçando a expertise da companhia dentro do seu segmento de atuação.

Com uma linguagem leve, jovem e dinâmica, a trilha sonora escolhida conta com o sample de AYLA, também presente na nova música de trabalho do artista, “Car Keys (Ayla)”, com mixagem exclusiva para a campanha. Sob o mote “Seus Investimentos merecem um time classe Ágora”, a produção mostra os bastidores de um show do DJ trazendo detalhes de toda a superprodução.

Para o head de Comunicação do Bradesco, José Mauricio Lilla, a parceria reforça as diretrizes do Bradesco e o seu posicionamento junto aos clientes. “A premissa da Ágora é oferecer cada vez mais produtos exclusivos e personalizados, que também tragam propósito e valores. Soma-se a essa entrega a excelência no atendimento e na experiência do cliente. Por isso, trouxemos o Alok para nos ajudar a contar sobre essa relação de cuidado e atenção com o público, alguém que tem entregas de excelência em linha com o “Classe Ágora”, comenta.

“Quando a gente se identifica com a seriedade de uma marca e o potencial dela, tudo fica muito mais prazeroso. Meu relacionamento com a Ágora foi uma construção, e pra eu estar junto, preciso acreditar, e é por essa razão que a nossa parceria surgiu”, diz Alok.

Além do filme para a TV, a campanha traz peças para redes sociais, rádio, veículos impressos, além das mídias OOH/DOOH. | Cliente: Bradesco | Campanha: Ágora_Alok | Título: Campanha Classe Ágora com Alok | Aprovação do cliente: Nathália Garcia, José Maurício Lilla, Paulo Marcio Batista, Renato Ferri e Jamily Ribeiro | Agência: aldeiah. | Produtora: Rebolucion BR | Cliente: Bradesco | Prod. Executiva: Ciro Cesar Silva | Direção: Cassu | Diretor Fotografia: Fernando Oliveira | Direção de arte: Gizelle Muller | Producer: Mari Khuri e Paula Sousa | Produtora de som: A9 | Montador: Dani Guimarães | Correção de Cor: Bleach | Finalização: Clan VFX | Finalizador: Rui Fontes | Coordenador de Pós: Fernando de Souza | Edição de trilha: Apollo 9 e Nixon Silva | Atendimento: Nicole Bonani | Finalização e mixagem: Adailton Matos dos Santos (Cleuster) | Coordenação: Paloma Sol | Locução: Gabriel Spinoza | Audiodescrição: Ver com palavras | Fotógrafo Still: Paulo Mancini.