Na promoção “Sensibilidade à Prova de Tudo”, participantes podem concorrer a prêmios diários e a uma viagem para o Glaciar Perito Moreno, na Patagônia Argentina, onde também viverão experiências gastronômicas sensoriais.
Sensodyne, a marca número 1 no mundo para dentes sensíveis1 e recomendada por dentistas2, anuncia o lançamento da promoção “Sensibilidade à Prova de Tudo”. Desenvolvida pela Publicis Leon, a ação leva consumidores para conhecer uma das maiores geleiras do mundo, o Glaciar Perito Moreno, em El Calafate – cidade da Patagônia Argentina.
Serão cinco viagens sorteadas, com direito a acompanhante. A aventura especial incluirá experiências gastronômicas sensoriais exclusivas, com pratos que alternam do extremo quente ao extremo frio, fazendo referência ao principal atributo da marca Sensodyne: a prevenção e o combate à sensibilidade dentinária, uma condição anormal que afeta 1 em cada 2 brasileiros, mas que tem tratamento.
Além da viagem, os consumidores também participarão de três sorteios diários de prêmios instantâneos, com itens como câmeras fotográficas profissionais e malas de viagem.
Para participar, basta comprar qualquer produto Sensodyne, acessar o site da marca até o dia 17 de setembro e cadastrar os dados pessoais, além de informações indicadas no produto e na nota fiscal. No ato do cadastro, a página já informará se o consumidor ganhou um dos prêmios diários. Além disso, cada produto cadastrado gera um número da sorte para o sorteio da viagem. É possível cadastrar até três compras por dia.
Comunicação 360º —O novo projeto conta com um plano robusto de diversas frentes, numa abordagem 360º que engloba canais offlines e digitais. Dentre eles, ações inéditas de conteúdos especiais produzidos por embaixadores de conteúdo que se conectam com o público da marca.
“Essa ação promocional representa uma iniciativa contundente que vai além de proporcionar experiências únicas que nos aproximam ainda mais dos nossos consumidores. A ação também traz uma abordagem inovadora para o principal atributo da marca Sensodyne, chamando a atenção para o fato de que muitos pacientes sofrem com sensibilidade nos dentes, mas não sabem que esse incômodo não é normal e que há solução para ele”, diz André Campos, Diretor de Marketing da Haleon, dona da marca Sensodyne.
“A campanha visa proporcionar uma imersão às mensagens-chave da marca de uma forma interessante. Dessa forma, destacamos a qualidade e diferenciais do produto com uma promoção que vai muito além do comum, mas que oferece também experiências únicas, gerando proximidade e engajamento do nosso público”, diz XX da Publicis Leon. |www.sensodyne.com/pt-br/promo
Promoção Sensodyne Sensibilidade à prova de tudo | Publicis Leon: CCO: Mauro Ramalh | ECD: Dani Ribeiro
DCs: Laura Azevedo, Leandro Pinheiro | ACDs: Leandro Hermann, Ignacio Carelli | Criação: Rodrigo Barbosa, Andres Puig, Carolina Marques, James Doring, Pedro Paes, Talitha Andrade, Ana Scala, Patricio Junior, Jessica Ottoni, Bianca Santos | Head de Produção: Renata Sayão | RTV: Luize Oliveira, Edivânia Coimbra | VP Mídia: Mauricio Almeida | Mídia: Luca Lima, Piero Rossi, Carla Tenorio, Elloan Freitas, Nara Blaz, Gabriel Pedroso, Pamella Silva, Fernando Cruz | VP Planejamento: Juliana Elia | Planejamento: Rafael Fiorito, Glauber Farias, John Oliveira, Thielly Carvalho | VP Atendimento: Gabriela Borges | Atendimento: Joanna Alencar, Livia Toledo, Diego Carza, Cássia Brandão | Head de projetos: Maria Fernanda Laudisio | Projetos: Rafael Melo, Robson Wesley | Clientes: Andre Campos, Rafael Jones, Mariana Rosa, Mariana Cury, Bruna Rossi, Sylvia Leite, Paula Mattos, Valentina Araujo, Joao Torres, Lucas Queiroz, Pedro Gonçalves, Kim Zaide, Gabriela Pezzolato, Fabio da Silva, Aline Battiato, Monique Ruhl, Thais Teixeira | Produção e pós produção – Prodigious | Motion: Henrique Pereira | Montagem: Felipe Madureira | Producer: Fabian Claro/ Ana Berg | Coord de pós: Rosana Félix | Produtora de áudio – Pingado Áudio | Direção Musical: Will Bone | Produção Executiva: Lu Novelli | Atendimento: Guilhermina de Paula e Bruno Rodrigues | Coordenação de produção: João Pedro Juknevicius | Finalização: Lucas Weingaertner e Well Costa | Locução: Bárbara Russiano.
. 1Nº1 em vendas de cremes dentais. Vendas valor no varejo, MAT – Setembro 2020. | 2Pesquisa Expert Performance Tracking 2022.