Filme destaca reposicionamento da marca e valoriza diversidade.
Com a assinatura “O Brasil é a nossa energia”, a campanha, criada pela agência Ogilvy, será veiculada em TV aberta e fechada, rádio, mídias digitais, salas de cinema, jornal e mídia exterior.
—Há 70 anos, trilhamos um caminho de liderança e, desde então, somos pioneiros em direcionar a nossa energia para tudo que é importante para o país. Uma energia que está presente em cada canto do Brasil, no dia a dia dos brasileiros. Mas, para ser uma empresa diversificada e integrada de energia, também precisamos direcionar nossa energia para liderar uma nova jornada: a da transição energética justa. Esse investimento no hoje é o que nos possibilita pensar no amanhã, garantindo a energia que o Brasil precisa. Tão importante quanto saber de onde vem, é se preocupar para aonde vai a nossa energia, pensando em todos que fazem parte dessa transformação —afirmou o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates.
—A linguagem será mais contemporânea, próxima das pessoas e vibrante, desdobrando a campanha em projetos especiais para mídias sociais, em parceria com produtores de conteúdo— disse a gerente de Publicidade da Petrobras, Ana Cláudia Esteves. | Vídeo: https://shre.ink/a4PE