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22/07/2023

Samsung anuncia campanha colaborativa #DaUmShare

E mostra a visão de mundo de jovens com dispositivos Galaxy.

Lançada em toda a América Latina, campanha #DaUmShare traz os conteúdos mais criativos feitos com dispositivos Samsung A Samsung estreou em junho, na América Latina, sua mais nova campanha colaborativa de marketing, realizada junto com o público da Comunidade Samsung Members. Voltada para a comunicação direta com a Geração Z, a campanha #DaUmShare buscou incentivar os usuários Galaxy a compartilharem cenas extraordinárias do dia a dia. Agora, depois de receber fotos e vídeos feitos ao longo do último mês, a Samsung divulga o lançamento do vídeo com as cenas compartilhadas pelos membros.

As fotos e vídeos dos membros enviadas pelos Members com a hashtag #DaUmShare foram compiladas para criar um emocionante vídeo, que reflete a diversidade e a criatividade dos usuários Galaxy, ao mesmo tempo em que permite que as perspectivas únicas de cada Member sejam compartilhadas com o mundo. A campanha #DaUmShare foi desenvolvida pela Fbiz, agência do grupo global WPP. |Vídeo da ação: https://shre.ink/9eYh

Faça parte você também do Samsung Members —O Samsung Members é um canal exclusivo da Samsung para os clientes acessarem as últimas notícias, novidades e lançamentos da marca, além de dicas de uso, benefícios, descontos especiais e ações exclusivas.

Os Members são conhecidos por compor uma comunidade engajada e sempre pronta para interagir. Acesse o aplicativo Samsung Members para ter acesso rápido à comunidade Galaxy. Pelo canal também é possível esclarecer dúvidas, interagir com outros Members, postar fotos na Galeria Galaxy e muito mais.

O aplicativo Samsung Members permite ainda realizar análises para checar as condições do seu dispositivo Galaxy. Se você ainda não é um Samsung Member, baixe o app agora mesmo pela Galaxy Store ou Play Store.

Agência: Fbiz | CEOs: Fernand Alphen e Paulo Loeb | Diretor-executivo de Criação: Marcelo Fedrizzi | Diretor de Criação: Maicon Pinheiro | ACD: Bianca Agnell | Criação: Renato Fernandes, Felipe Azambuja, Lana Luz, Allan Costa e William Viscaino Conteúdo: Carolina Monterisi, Liana Rangel, Joao Marcon, Kamila Damasio e Douglas Layme | Estratégia: Renato Duo e Guilherme Paiola | Mídia: Gabriela Amato, Eduardo Couto, Gleyka Vital e Vinicius Pinedo | Negócios: Eliana Ricci, Thati Bissoli e Raphael Varella | RTVC/Artbuyer: Aline Fernandes e Gisele Miranda | Montador: Muniz Junior | Motion: Muniz Junior | Pesquisador: Érico Alencastro | Produtora de Som: Satelite Audio | Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi | Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin | Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Charly Coombes, Thiago Colli, Koitty e Pedro Motta | Assistente de Produção Musical: Alexandre Avicena | Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa e Iran Ribas | Assistente de Finalização: Esteban Romero | Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli | Locução: Bianca Lua (ESP) e Karina Coviello (PT) | Atendimento Produtora de Som: Renata Schicariol e Fernanda Costa | Cliente: Arthur Wong, Helena Villar, Raphael Telles Monteiro e Marina Mestre.