motor-nautico-yamaha

21/07/2023

Yamaha lança entrega em domicílio para modelos menores de popa

A Yamaha Marine UK expandiu sua plataforma de comércio eletrônico para incluir uma nova opção de entrega em domicílio para seus motores de popa portáteis e elétricos.

Seguindo os lançamentos do serviço ‘Click & Collect’ No ano passado (2022), a Yamaha diz que esta opção simples e conveniente de entrega em domicílio tornará ainda mais fácil para os clientes comprar e receber o motor de popa de sua escolha de até 6hp no site da Yamaha no Reino Unido, sem precisar sair do conforto de sua própria casa.

— Com o lançamento do nosso serviço ‘Click & Collect’ no ano passado, oferecemos às pessoas mais opções de como comprar um novo Yamaha portátil or acionamento elétrico motor. Este ano, para aumentar ainda mais a facilidade e simplicidade da experiência de compra online da Yamaha, adicionamos uma opção de entrega em domicílio— comenta Jonny Twelvetrees, gerente de vendas marítimas da Yamaha.

—Leves, compactos e fáceis de especificar para um barco ou barco, nossos motores de popa menores são ideais para compra online e entrega direta na porta do cliente—.

A nova opção de entrega em domicílio já está disponível por uma pequena taxa de entrega, com prazo estimado de entrega de quatro a dez dias úteis. Antes da entrega, o cliente será contactado via e-mail para escolher um horário de entrega, garantindo que seu novo motor seja entregue no horário que lhe for mais conveniente.

—Se um cliente ainda desejar visitar um de nossos revendedores autorizados de motores de popa Yamaha, ele pode comprar on-line e receber o novo motor de popa no revendedor escolhido e, claro, também há a opção de comprar diretamente do revendedor— continua Jonny.

—Trata-se de ser o mais flexível possível e oferecer o máximo de opções possível, permitindo que nossos clientes comprem da maneira e no momento que lhes for conveniente. Além disso, mesmo que o cliente compre online, ele ainda se beneficiará do suporte de seu revendedor local, que será designado a ele—. | MIN