A novidade inspirada no fruto amazônico será lançada com exclusividade no ‘Tardezinha’, em Brasília.
Mike’s Ice quer conquistar cada vez mais o coração do brasileiro e, dessa vez, resolveu unir vodka, suco de limão e uma das paixões nacionais: o Guaraná. O fruto amazônico é inspiração para esse novo sabor do drink pronto que entrega a suavidade do limão siciliano com um leve toque de guaraná, obtido a partir de seu extrato.
E para lançar essa novidade com estilo, com muita brasilidade e animação, a marca escolheu um dos mais famosos festivais de pagode do Brasil, o Tardezinha, que acontece no dia 22 de julho(sábado), em Brasília(DF). Os brasilienses poderão comprar e aproveitar o evento, em primeira-mão, toda refrescância e praticidade dessa novidade, além dos outros sabores da marca como limão, pitaia e tangerina.
—“Mike’s vem mostrando que tem tudo para se tornar uma das bebidas mais queridas pelos brasileiros e, depois de lançarmos Mike’s Caju, resolvemos trazer o guaraná como outro ingrediente surpreendente para essa mistura de vodka e suco limão de verdade, que já era boa, ficar ainda melhor. Os brasilienses fãs de “Tardezinha” vão poder comprar com exclusividade. E para o nacional, teremos uma distribuição ao longo de 2023 — afirma Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’s Ice no Brasil
Mike’s ICE — Mike’s, drink pronto de vodka com suco de limão, desembarcou no Brasil em 2020, com 5% de teor alcoólico, perfeita para qualquer época do ano, mas principalmente para os dias quentes, seja no futebol, nos festivais, na piscina ou qualquer momento com os amigos. Nascida no Canadá e número um em vendas na categoria de drinks prontos nos Estados Unidos, já é um sucesso ao redor do mundo.