Em nova campanha da Gaming TV 2023. Anunciada durante o evento Unbox & Discover, a Neo QLED QN90C é a estrela da campanha publicitária da marca voltada para o público gamer.
A nova Gaming TV da Samsung chegou repleta de novidades para quem leva a vida gamer a sério, com recursos que melhoram a experiência e elevam a imersão a um novo patamar. Para destacar todo poder que o modelo oferece, a Samsung estreia sua nova campanha convidando os players a conhecer o produto com o mote “Ative o Neo Level”. O filme de 30 segundos produzido pela agência Druid Creative Gaming destaca os principais diferenciais do modelo, além de ilustrar de forma dinâmica e divertida o potencial que o jogador pode alcançar com o novo televisor da marca.
“Atingir um novo nível nos games significa estar ainda mais preparado, mais equipado e mais poderoso e é isso que buscamos transmitir com a nova campanha da Gaming TV QN90C. Estrelada por nomes de peso do cenário gamer, o filme ainda mostra como o mundo dos jogos é divertido, dinâmico e convidativo até para quem irá vivenciá-lo pela primeira vez”, afirma Thiago Cesar, diretor de marketing na Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil. “As soluções tecnológicas também não ficam de fora como o baixo tempo de resposta, Menu de Jogos 3.0 e a incrível taxa de atualização de até 144hz, o que faz da Gaming TV um modelo único”, completa.
Disponível a partir do dia 19 de julho nas plataformas da companhia, a ação acontece inicialmente apenas no âmbito digital. O filme conta com o squad de influenciadores da LOUD, maior organização de esports do Brasil e parceiros Samsung, composta por grandes personalidades do cenário como Coringa, Coreano, Voltan e Ocastrin, além da participação especial do humorista Diogo Defante. | Vídeo: https://shre.ink/9ihq
A Samsung Neo QLED Gaming TV, nas versões de 43, 50, 55 e 65 polegadas, renova a experiência única proporcionada pela tecnologia desenvolvida pela marca, com o Processador Neural Quantum 4K com Inteligência Artificial e 20 redes neurais, exclusivo da Samsung, que proporciona a melhor experiência de visualização ao realizar o upscaling de qualquer conteúdo para resolução próxima a 4K1 conforme a cena. O painel de Mini LEDs, com até 144Hz nas versões 43 e 50 polegadas, torna este o modelo ideal para quem deseja assistir e jogar com o máximo de fluidez.
O recurso Motion Xcelerator Turbo Pro também garante ultraperformance no game, com baixo tempo de resposta e imagens em 4K em qualquer uma das quatro portas HDMI 2.1. Já a tela Super Ultra-Wide1 dá ao usuário a melhor visualização, com opções de formato de tela de 21:9 ou 32:9, além de um Menu de Jogos 3.0, esse ano com novos recursos como a mira virtual, que permite que o jogador tenha maior precisão em jogos de tiro.
O FreeSync Premium Pro, por sua vez, exibe o conteúdo sem quebra de imagens e com suporte para conteúdo em HDR, enquanto a tecnologia de Pontos Quânticos entrega 100% volume de cor, certificada pela PANTONE. A grande novidade este ano é que o processador também realiza a conversão de qualquer conteúdo SDR para HDR utilizando a tecnologia de Deep Learning, garantindo cenas com luminosidade e brilho muito mais precisos.
Para a melhor experiência sonora nos jogos e outros conteúdos, a tecnologia Dolby Atmos2 proporciona ainda mais imersão e a percepção do deslocamento do som dos objetos em cena junto ao recurso Som em Movimento Plus – são até 60W RMS de potência e 4.2.2 canais de áudio com woofer integrados na TV, impulsionados pela tecnologia sincronia sonora e som em movimento.
Isto tudo com o NeoSlim Design que proporciona uma tela sem limites em uma TV superfina, com menos de 2,7cm de espessura e sem bordas aparentes, para eliminar quaisquer distrações durante a sua gameplay.
Cliente: Samsung | Produto: Neo QLED QN90C | Agência: Druid Creative Gaming | Título: Ative o Neo Level | CEO: Claudio Lima | COO: Evandro Guimarães | CGO: Bernardo Mendes | CSO: Bruna Pastorini | Planejamento: Bruna Pastorini e Pedro Ramos | Diretor- Geral de Criação: Rafael Hessel | Criação: Ayrton Bená e Thiago Toledo | Diretora Geral de Atendimento: Mariana Nunes | Atendimento: Jorge Maio, Thamires Castro e Mirella Agnes Freitas | Produção: Bruna Amorim, Diva Nassar, Raoni Correa e Leandro Silva | Projetos: Leandro Silva e Gabriel Businari | Motion Designers: Renan Godoy, Fellipe Melo, Pedro Fiúza | Editores: Caio Mendonça e Karú Martins | Gerente de Influenciadores: Priscila Baungarte e Jennifer Passos | Community Manager: Thais Martins | Cliente: Thiago Cesar Silva, Rodrigo Menezes, Natalia Silveira, Luiza Di Bella e Maria Julia Albuquerque | Produtora de Som: Evil Twin | Produção Executiva de Som: André Faria, Murilo Faria e Pedro Caldas | Produtor Musical: Luiz Ortega e Jimmy Gressler | Finalização: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, André d’Ávila e Paulo Ribeiro | Atendimento/ Coordenação: Lígia Barros, Juliana Tangary, Manoella Coelho da Fonseca e Thais Becker | Produtora: Zohar Cinema| Prod. Executivo: Fernanda Rossi & Nivio Alves de Souza | Head de Produção: Thiago Moore | Diretor: Tomat | 1º Assistente de Direção: Simon Gregory | Diretor de Produção: Jefe Miranda | Diretor de Fotografia: Fernando Young | Diretora de Arte: Miwa Shimosakai | Edição: Paulo de Barros | Pós-produção e Finalização: Fullframe | Coordenação de Pós-produção: Cristiano Costa. 1A experiência de visualização pode variar de acordo com os tipos de conteúdo e formato. O upscaling pode não se aplicar ao Computador e ao Modo Game | 2 Benefício opera apenas com o quando a conexão da Soundbar com a TV é feita através do cabo HDMI, que deverá ser adquirido separadamente. Wireless Dolby Atmos via Wi-Fi, funciona com (selecionadas) TVs Samsung 2022.