O Mercado Livre e Mercado Pago são os novos patrocinadores da Copa Sul Americana, organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). O campeonato é o segundo maior do continente e reúne 56 clubes da América do Sul, entre eles os brasileiros São Paulo, Corinthians, Botafogo, Fortaleza, Goiás e Red Bull Bragantino.
Para o Mercado Livre, o patrocínio é um reflexo da atenção e importância dada pela companhia ao esporte brasileiro. A companhia sabe da relevância que o esporte tem na vida das pessoas, em especial o futebol. Por isso, investe cada vez mais em parcerias que criem conexão entre o público e as marcas do ecossistema Mercado Livre. Além disso, enxerga na Copa Sul Americana a oportunidade de reforçar nossa presença como líderes de e-commerce e serviços financeiros na América Latina e de ajudar a promover um futebol mais digital e inclusivo.
A parceria multiplataformas junto ao SBT inclui inserções em televisão aberta e nos canais digitais da emissora — com entregas de mídia na cobertura jornalística e nas transmissões ao vivo que vão ao ar do dia 11 de julho até 28 de outubro. A tabela de jogos e mais detalhes sobre o campeonato estão disponíveis no site oficial: https://conmebolsudamericana.com