kindle-conquista

20/07/2023

Kindle conquista novas contas da Aspen Pharma

Os produtos Leite de Magnésia de Phillips e Magnésia Bisurada são os dois novos clientes da Kindle. Para ambas as marcas da farmacêutica Aspen Pharma, a agência vai trabalhar uma comunicação 360° que inclui a gestão de redes sociais, criação de campanhas on e offline, além da produção de materiais de ponto de venda.

O planejamento de comunicação das marcas prevê comerciais para tv e youtube que vão ao ar ainda esse ano. Alguns destes já estão em fase de produção avançada. Pedro Portugal, diretor de criação da agência, revela que os roteiros estão aprovados, com animatics desenvolvidos e testes AB sendo realizados. Assim, a perspectiva é gravar o material ainda este mês.

As redes sociais dos clientes já foram ativadas e, no caso de Leite de Magnésia de Phillips, uma ação com dezenas de influenciadores já está nas ruas. Na última semana, a atriz Paola Oliveira, o ator Rômulo Estrela e outras celebridades publicaram conteúdos sobre o produto que completou 100 anos de história.

Matheus Sampaio, Head de Social da Kindle, conta que “na ativação das redes de Leite de Magnésia de Phillips a estratégia conta ainda com a produção de conteúdo com a atriz Giovanna Ewbank e com a chef Paola Carosella. E, para Magnésia Bisurada, que possui um público mais jovem, dezenas de influenciadores começam já esta semana a produzir conteúdo”.