De acordo com a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor, a PRoteste, o snack da Fit Food possui “rotulagem impecável”, além de “excelente qualidade”, preenchendo aos requisitos de “saudabilidade” e “conveniência”.
A Fit Food, marca da M. Dias Branco, ficou em primeiro lugar na avaliação realizada pela Associação Brasileira de Defesa do Consumidor, a Proteste, na categoria “Consumo Seguro”, com seu snack Biscoito Multigrãos. Para a análise, também foram considerados requisitos fundamentais como saudabilidade e conveniência.
Para que o consumo seja considerado seguro, as informações precisam vir descritas de maneira clara e correta na embalagem. A marca, que é Fit e Foodie ao mesmo tempo, conquistou reconhecimento pela transparência nas informações provenientes da composição dos ingredientes na tabela nutricional.
O Biscoito Multigrãos é 100% natural, aliando nutrição e sabor em uma combinação de ingredientes sem glúten, contendo arroz integral, ervilha, lentilha e chia, importantes fontes de fibras e proteínas vegetais.
Gordura Saturada — A Proteste avaliou, ainda, o nível de gordura saturada presente nos snacks e, mais uma vez, Fit Food ganhou destaque, desta vez, com Veggie Chips no sabor Flor de Sal. No estudo, o produto não apresentou gordura saturada e/ou gordura Trans.
O Veggie Chips é leve e crocante, isso porque, diferente das opções disponíveis no mercado, é assado, além de ser feito à base de grão-de-bico, alimento rico em fibras e proteínas, que pode auxiliar na prevenção da diabetes e ajudar na digestão.
Contendo apenas 25 gramas, o produto é ideal para levar consigo e perfeito para ser consumido em qualquer lugar.
— Ficamos muito contentes em sermos reconhecidos pela Proteste, consultoria considerada a maior associação de consumidores da América Latina e a segunda maior do mundo. Somos uma marca que veio para mostrar que saúde, sabor e prazer podem viver em perfeito equilíbrio, e que para ter uma alimentação saudável, não é preciso abrir mão das delícias da vida —conta Heloisa Gerbelli, gerente de marketing da categoria de saudáveis e snacks da M. Dias Branco.
Fit Food — Lançada em 2015, Fit Food tem como objetivo provar que comer pode e deve ser gostoso e saudável. A marca, que desde 2021 passou a integrar o portfólio da M. Dias Branco, hoje possui um portfólio completo, que vai de snacks, doces, até pasta de amendoim.