Hub de seguros e plataforma White Label estão entre os destaques da holding
Durante o primeiro dia do VTEX Day, maior evento voltado à transformação digital do varejo na América Latina, a holding de seguros, Ô Insurance, destaca ao público e as seguradoras soluções, tendências e o que há de mais recente para o mercado de seguros, envolvendo as evoluções do varejo tradicional, além do universo digital.
Para Soneli Angelini, diretora comercial do Ô Insurance Group, fazer parte do Vtex DAY, sendo a única empresa de seguros presente no evento, diz muito sobre como o mercado de varejo é carente de soluções desse segmento.
— É muito importante para nós estarmos aqui, temos a tecnologia que o mercado varejista em todos os setores precisa que é a facilidade de se conectar com as diversas soluções de seguros e serviços. Muitas empresas que nos procuraram já estão no e-commerce ou vão começar adentrar esse mundo. Captar clientes nesse processo faz toda diferença— explica Angelini.
Com estimativa de 25 mil pessoas presentes no evento, a Ô Insurance planeja a próxima edição de 2024. —O evento traz um público qualificado dentro da jornada de compra que procuramos — finaliza a diretora comercial.
Ô Insurance Group — Focados na inovação digital, a Ô Insurance Group tem como propósito ser um HUB humanizado que conecta tecnologias, empresas e pessoas, além de promover um admirável crescimento no mercado de seguros e serviços. O grupo também está aliando expertise e conhecimento, e sua grande diferença é revolucionar a experiência do consumo. | https://oinsurance.com.br