Guia anual “Qual Comprar”, da revista Autoesporte, escolhe o modelo japonês como a opção mais indicada para o consumidor interessado em sedãs médios.
Recém-lançado no mercado brasileiro, o Novo Nissan Sentra vem conquistando cada vez mais espaço no segmento de sedãs médios com diversas qualidades. Muitas delas, por sinal, são ressaltadas pelos jornalistas especializados em automóveis da revista Autoesporte no guia “Qual Comprar”. O modelo da marca japonesa foi indicado pela redação como a melhor compra do segmento.
Publicada anualmente desde 2005 com o objetivo de destacar para os consumidores os melhores modelos do mercado em diversos segmentos, a pesquisa do guia, que acaba de chegar às bancas e plataformas digitais, chegou à conclusão de que o Novo Nissan Sentra se sobressaiu perante os seus concorrentes. A publicação destaca características e qualidades do sedã como design, valores de tabela para a venda, preços de revisões e peças entre os mais baixos da categoria, entre outros itens. A revista reforça ainda que o “Novo Nissan Sentra é uma aposta da marca japonesa em um segmento que não vem recebendo a atenção que merece no mercado brasileiro”.
Nissan Sentra — O Novo Nissan Sentra chegou ao mercado brasileiro para superar as expectativas dos consumidores em cada detalhe. A oitava geração do sedã traz o melhor da Nissan para surpreender os clientes com um estilo expressivo, muita tecnologia, conforto e segurança, e, claro, com a reconhecida qualidade de construção da marca japonesa.
Além do design marcante e proporções que o diferenciam no seu segmento, o Novo Nissan Sentra destaca-se pelos equipamentos de série inéditos entre os modelos com três volumes. Somente o sedã da Nissan oferece aos brasileiros itens como Visão 360º Inteligente e Detecção de Objetos em Movimento (AVM + MOD), Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro (RCTA), Alerta Inteligente de Atenção do Motorista (I-DA), Bancos com Tecnologia Zero Gravity®, Controle Dinâmico de Chassi Integrado, Partida Remota do Motor e sistema premium de som BOSE® com 8 alto-falantes.
Esses equipamentos, e muitos outros, se integram no sedã que foi concebido para ser único. Para isso, o Novo Nissan Sentra foi desenvolvido baseado em três pilares:
Nissan Emotional Geometry Design — equilíbrio entre design agressivo e elegante, com linhas modernas com o DNA da Nissan Premium Excitement — sedã com detalhes, acabamento e equipamentos que entregam um padrão sofisticado e diferenciado Nissan Intelligent Mobility —a tecnologia da marca japonesa ajuda, protege e garante uma viagem confortável e tranquila. A materialização desses pilares no novo sedã pode ser conferida pelos brasileiros nas duas versões que compõe a linha do Novo Sentra no país: Advance e Exclusive.