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30/05/2023

Betano lança maior campanha no Brasil com Rivelino e outras dez celebridades

Criada pela Ampfy e com plano de mídia da Artplan, a campanha “Showcase” tem foco no público brasileiro e nasce a partir do conceito de diversidade do esporte, com um grande showcase de produtos e diversas possibilidades de apostas na plataforma

São Paulo, maio de 2023 – A Betano, uma das principais casas de apostas esportivas do mundo, apresenta sua maior campanha no Brasil desde a sua chegada. Com o tema “Showcase”, explora o grande leque de possibilidades de apostas disponíveis na plataforma e conta com um “dream team” de 11 celebridades. A campanha será veiculada em canais de TV aberta e fechada, além dos meios digitais e OOH.

Com criação da Ampfy, a campanha “Showcase” tem foco no público brasileiro e nasceu a partir do conceito de diversidade do esporte, apresentando um grande leque dos produtos e diversas possibilidades de apostas. Com o mote “Betano, aposte no que você acredita”, o objetivo é apresentar as variadas modalidades que o consumidor tem para apostar dentro da plataforma, que vão desde esportes como futebol e basquete até programas de entretenimento.

A Betano está orgulhosa com o resultado pois a campanha vai além de promover a marca, ela reflete a robustez da Betano ao apresentar de forma interativa as diversas possibilidades de apostas que a plataforma oferece, seja no âmbito do futebol, basquete, e-sport, UFC e até mesmo em programas de entretenimento. Vale ressaltar ainda que ela está alinhada a outra grande novidade que a empresa lançou, o bônus especial de até R$500 para os novos clientes.

O filme produzido pela NoCandy traz mais de 15 versões que exemplificam os produtos da plataforma, colocando na prática a versatilidade da Betano em estabelecer relações de longo prazo com os mais diversos públicos. E para aproveitar os jogos das séries A e B do Campeonato Brasileiro, a Betano lança a primeira versão de 30s focada no futebol, com a participação do ex-jogador Rivellino.

Ao longo do ano, diferentes personalidades, que são relevantes em seus núcleos de atuação, apresentarão mais versões do filme. Entre os nomes da campanha estão o piloto Felipe Massa, o ex-lutador brasileiro de MMA Minotouro, os jornalistas esportivos GV, Rica Perrone e Victor Canedo, o ex-jogador de basquete Leandrinho, a gamer Cherrygumms, o streamer Patife e as influenciadoras digitais Beca Barreto e Fani Pacheco.

“Nossa campanha explora de forma dinâmica e divertida o vasto número de possibilidades da Betano, mostrando as personalidades apostando em outros esportes que não os seus de costume”, comenta Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

O filme destaca momentos de confraternização entre amigos e as oportunidades de palpites por meio da plataforma em segundas telas (celular). “O roteiro foi idealizado para mostrar as diversidades de Betano. Toda hora é hora de fazer um palpite. Seja no esporte ou em um momento de lazer, você pode se divertir com as diferentes opções da plataforma”, finaliza Fred.

O plano de mídia desenvolvido pela Artplan é composto por um mix de meios variados, que incluem não apenas compras avulsas de mídia em TV aberta e Pays TV, mas também divulgação em grandes eventos esportivos patrocinados pela Betano, como o Campeonato Brasileiro e a Copa Betano do Brasil, transmitidos pela TV Globo, além dos jogos da NBA, UFC, Tênis e Vôlei.

No ambiente digital, os esforços se concentram em veiculações em grandes portais, programáticas e projetos de conteúdos diferenciados em sites esportivos.

A estratégia visa dar visibilidade à marca por meio de espaços premium e grandiosos de mídia nacionais, a fim de aproveitar toda a potência que a Betano possui. Com um olhar voltado para a multicanalidade em um mercado extremamente competitivo, onde há uma ampliação constante de novos canais, a missão é trabalhar de forma integrada, combinando criação, dados, planejamento e ativações.

Betano —A Betano é operada pelo grupo Kaizen Gaming, com sede na Grécia e mais de dez anos no mercado de apostas esportivas. A empresa figura em outros países como Portugal, Alemanha, Romênia, Grécia, Chipre, Chile e Bulgária.

Projetada para oferecer uma experiência online de excelência, combinada com um acesso fácil por meio de todos os dispositivos (desktop, laptop, tablet, celular e aplicativo Android), a Betano permite que os usuários usufruam produtos e serviços de primeira linha, atuando com uma plataforma de interface amigável e de simples utilização.

A casa de apostas online também possui presença em mídia online/offline e busca ampliar seu posicionamento no mercado de apostas online no Brasil como a melhor e mais confiável casa de apostas esportivas do país.

A empresa também é patrocinadora de diversos times de futebol na Europa e América do Sul, entre eles, tradicionais clubes como o Benfica, Porto, Sporting (Portugal) e, recentemente, o Universidad do Chile. No Brasil, é patrocinadora master do Clube Atlético Mineiro (MG) e Fluminense (RJ). | Filme: https://youtu.be/g9PZjPDRBaM

Agência: Ampfy | CCO: Fred Siqueira | ECD: Dogura Kozonoe | DC: Bruno Athayde , Andres Puig | AD: Matheus Rocha, Luan Santos | AA: Luiz Eduardo Luz | CM: Ana Carolina Castr | CW: Igor Sá | RTV: Carol Santos, Cacau Florentino, Dionisio Crocce, Daniela Nammur | CBO: Guilherme Brum | Atendimento: Laura Tieppo, Nathalia Assad, Felipe Kawasaki | Aprovação: Alexandre Fonseca, Pablo Puertas, Stelius Asikopoulus, Arthur Niggemann, Melissa Pappa, Manos Stefanopoulos | Produtora: NoCandy | Diretor: Adriano Alarcon | Prod Executiva: Hwira Gibin | DOP: Fernando Bertoluci | Diretora de Arte: Larissa Cambauva | Diretor de Arte Gráfico: Andres Puig | Montador: Rami D’Aguiar, Victor Cohen | Color Grading: Acauan Pastor | Diretor Produção: Dudu Miranda | Assist Produção: Érica Martorano, Victor Ramos | 1º Assist de Direção: Fabiana Luz | 2º Assist de Direção: Isabella Woelpl | PA Direção: Amy Golembeski | Assist Criativo: Lucca Meloni, Guto Gomes | Edição Videos: Diego Nascimento | Treat Design: Manuela Reis | Pesquisa Criativa: Theo Araujo | Gerente de Projeto: Ana Torri, Mariana Zahran | 1º AC: Mauro Imperatrice | 2º AC: Parvati Louize | OP de Câmera 360: Jackson Kleber | Assist Set: Waldir Tiquinho | Ass. Arte: Willian Linitch | Produtor de Arte: Vinicius Gūimil | Ass. Prod de Arte: Juliana Rabello, Gabriel Cecchi | Prod Objeto: Adriana de Godoy | Assist Prod Objeto: Simone Antônio, Renata Rufino | Contra-Regra: Victor de Arruda | Ajud Objeto: Gustavo Sampai | Figurinista: Katia Gimenez | Camareira: Maria Gaia | Make Up: Marcely Tobias, Denise Borro | Prod Locação: Fabiano Ramos | Chefe Elétrica: Arnaldo Shoyama | 1º Assist Elétrica: José da Cruz | Chefe Maquinária: Bodão | Op. de Som: Samuca | Steadicam: Alexandre Cabelo | Cinematografia Robótica: Kambô-T | Produtora de Pós: Clan VF | Supervisor de Efeitos: Luciano Neves, Luiz Adriano | Supervisão de set: Luiz Adriano | Coordenação de CG: Fabrício Rabachim, Luciano Neves | 3D Modeling: Luciano Neves, Rodrigo Braga, Fabrício Rabachim | Rigging/Animação/Render: Edgard Caliman, Fabrício Rabachim | FX and Simulations: Luciano Neves, Fabrício Rabachim | Textures/Shading: Luciano Neves, Rodrigo Braga, Fabrício Rabachim | Tracking: João Sheeperson | Comp: Luiz Adriano, Acácio Domingue, Henrique Delgado, Flávio Eidi, Tadeu Carraca, Leandro Debacco, Marcio Pek | Motion: Guilherme Caires, Gianluca Matavelli, Laertes Terra Jr., Jefferson Nascimento | Coordenação: Tania Ripardo | Assist Coord:Letícia Sillmann | Produtora de Som: Jamute | Prod Executiva de Som: James Feeler | Produtor: James Feeler, Leandro Barduzzi | Engenheiro de Som: Fernanda Galetti, Otávio Bertolo, Rafael Laurenti | Atendimento: Kiki Eisenbraun, Hingrit Nitsche, Erika Santana | Coordenação: Julianna Zuppo, Letícia Nunes.